Administradores Karina Harumi Postado Abril 1, 2021 Administradores Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Tópico originalmente criado por: "laercio.bernardo" Olá, existe algum material sobre como realizar a integração entre o Node.js e o MFE? Sou do Ceará e estou pesquisando uma forma de integrar minha aplicação desenvolvida com Node.js em algum MFE do estado. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Administradores Karina Harumi Postado Abril 1, 2021 Autor(a) Administradores Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Comentário originalmente feito por: "Andre_Oliveira": Olá Laércio tudo bem? O MFe atualmente trabalha na forma de uma DLL em conjunto com o Integrador Fiscal. O MFe costuma trabalhar com monitoramento pasta, você transporta o seu xml para a pasta configurada e o mesmo realiza o envio. Veja nossa documentação: Fluxo de integração com o MFe Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Administradores Karina Harumi Postado Abril 1, 2021 Autor(a) Administradores Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Comentário originalmente feito por: "hugohomesquita": Implementei utilizando o componente do acbr especificamente o acbrlibsat e com socket. Com o node vc poderia implementar a chamado dos métodos da dll. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.