Administradores Karina Harumi Postado Abril 1, 2021 Administradores Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Tópico originalmente criado por: "Cristofer" Acabei de assistir a aula 06 do módulo 03 sobre balanço e não achei o link para baixar o material de apoio.É só comigo vou vocês para vocês também não conseguem?Se alguém tiver, compartilhe. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Administradores Karina Harumi Postado Abril 1, 2021 Autor(a) Administradores Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Comentário originalmente feito por: "MarceloPizani": Olá Cristofer. Algumas aulas não possuem material para download. As que possuem você encontra logo abaixo da aula, clicando em “Mateiriais” ao lado de “Descrição”. Como na imagem abaixo: Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Administradores Karina Harumi Postado Abril 1, 2021 Autor(a) Administradores Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Comentário originalmente feito por: "Cristofer": Ainda não encontrei. Parece que o layout das páginas estão diferentes. Para mim não aparecem essas três abas (descrição, materiais e comentários). Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Administradores Karina Harumi Postado Abril 1, 2021 Autor(a) Administradores Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Comentário originalmente feito por: "MarceloPizani": Olá Cristofer, agora entendi o que está acontecendo. Na verdade você é aluno do TecnoSpeed Academy Professional, que tem os conteúdos do Currso de ERP e do Curso de Tributação. Realmente o arquivo não estava aparecendo para download. Nesta aula em questão o problema já foi resolvido e já estou verificando isso nas demais aulas do seu curso. Abraço. Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas
Crie uma conta ou entre para comentar 😀
Você precisa ser um membro para deixar um comentário.
Crie a sua conta
Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
Criar minha conta agoraÉ bem rápido!
Entrar
Você já tem uma conta?
Entrar agoraFaça o login agora.