Jump to content

Como ler livros? Ah é o que????


Thiago_Cavalcante

Postagens Recomendadas

Essa pergunta que parece ter uma resposta tão óbvia, não é? Mas sabia que a maioria das pessoas que têm o hábito de ler livros ainda são leitores passivos?

Eles leem, mas não compreendem direito, muito menos colocam em prática para gerar resultados positivos na vida.

Se você já leu alguns livros e sua vida não saiu do lugar, esse post pode lhe ajudar a resolver esse problema de uma vez por todas.

Quando o assunto é ler, a regra é prezar pela qualidade e não quantidade.


Absorver o conteúdo de um livro, de forma ativa, é uma habilidade. E isso é bom, porque significa que qualquer pessoa pode desenvolver essa habilidade

E aí, que tipo de leitor você é? Se considera um leitor passivo ou ativo? O que mudou em sua vida com o conteúdo dos últimos 5 livros que você leu? 

Ler apenas por ler é obesidade mental, e não te leva a nenhum lugar.

Segue um link que vai lhe ajudar a melhorar sua leitura.

 

Como ler livros!

 

Tenho muito a agradecer ao meu amigo e Speeder @GuilhermeMartins, que me ajudou a voltar a ter alegria e verdadeira paixão por boas leituras.

E aí Guima, conta pra gente sua experiência com leituras....

 

Dica de leitura

image.png

  • Curtir 2
  • Amei 2
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Poucos livros conseguem mudar a forma que você enxerga o mundo, esse é um deles. Não vá achando que se trata de algo trivial com dicas de leitura. Este livro vai elevar a sua compreensão e te mostrar uma série de pontos cegos de leitura dos quais nem imagina existir. Recomendo a todos!

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...