Jump to content

Artigos e fontes de informação para construir argumentos consistentes nos produtos do Plugmobile


Postagens Recomendadas

Olá desenvolvedor,

Estamos passando por uma era de transformação digital, onde só as empresas que estão investindo em tecnologia vão conseguir construir diferenciais sólidos para continuar no mercado.

Clientes da Tecnospeed que possuem soluções ERP/SaaS e utilizam os produtos do Plugmobile precisam convencer seus clientes do porquê a hora é agora para contratar um sistema diferente, que vai além do básico - que normalmente é a emissão de notas fiscais e financeiro. 

Criei esse tópico com estudos e links que abordam a importância das empresas investirem AGORA em tecnologia.

Esse material é para você, vendedor de software, utilizar os dados como base sólida dos seus argumentos comerciais em suas apresentações, artigos de blog e materiais de vendas. 

Os dados dos estudos abaixo comprovam que as empresas que investirem mais em tecnologia, processos digitais e inteligência em dados, terão diferenciais competitivos nos próximos anos. Enquanto isso, aquelas que ficarem no básico, correm um grande risco de se tornarem obsoletas.

Utilize os dados abaixo, para justificar o investimento que seus clientes precisam fazer no seu ERP e principalmente, um que conte com um aplicativo para poder utilizar os dados de seu ERP, em tempo real, para tomar melhores decisões e acompanhar números da sua empresa: 

Digital strategy in the postpandemic era | McKinsey - esse estudo mostra o que as empresas estão fazendo para o pós-pandemia

Five Fifty: The digital mismatch | McKinsey  - como as empresas que não investem mais em tecnologia estão vulneráveis no mercado

Como está acontecendo a Transformação Digital no Brasil - como as maiores empresas no Brasil estão investindo em tecnologia

Como está a maturidade das empresas em Digital no Brasil - em quais áreas as empresas investem em tecnologia

Como a tecnologia está dando agilidade para a indústria (avançado) - a relação da tecnologia com a agilidade das indústrias

No Webinar de lançamento do Plugbot Nuvem, eu usei um pouco dos artigos acima para construir a minha tese do porque as empresas devem investir em Inteligência de Dados e como isso acelera a transformação digital das empresas:

Transforme seu banco de dados em visualizações de gráficos com o PlugBot Nuvem - YouTube

O Plugdash é um baita diferencial para o seu produto evoluir em transformação digital. Temos centenas de clientes que já oferecem um Dashboard de dados do ERP e conseguem mostrar valor para sua carteira de clientes.

Utilizar os argumentos certos é fundamental para ter sucesso na parceria com o Plugmobile! Por isso, conte conosco!

 

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...