Jump to content

Regras da categoria Tecnospeed Componentes


Karina Harumi

Recommended Posts

  • Administradores

Temos algumas regras aqui no ambiente Tecnospeed Componentes:

  • O SLA (tempo máximo de resposta por um especialista da Tecnospeed) é de 5 dias úteis para ter uma resposta da Tecnospeed. Antes disso, seu tópico pode ser respondido por alguém da comunidade. Mas podemos dizer que normalmente buscamos responder antes, mas esse é o prazo máximo.
  • O Hub é um ambiente público, por isso não exponha dados sensíveis do seu Software, da Tecnospeed ou dos seus clientes, como Tokens, senhas, Ips e afins… Caso identificarmos dados sensíveis, vamos excluí-los.
  • Sempre que possível, utilize as tags quando disponíveis na categoria que está postando, para classificar os atendimentos
  • Coloque suas dúvidas, quando envolver produtos da Tecnospeed, na área específica do produto, dentro da sub-categoria “Dúvidas”
  • O Hub também pode ser utilizado por Não Clientes que desejam ajuda com desenvolvimento de software e soluções em geral
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


×
×
  • Create New...