Jump to content

Conteúdos do Blog da TecnoSpeed que podem ajudar o marketing & vendas da sua Software House


Postagens Recomendadas

O Blog da TecnoSpeed é um canal cheio de conteúdos importantíssimos para auxiliar no crescimento da sua Software House. Por isso, separei alguns dos artigos mais importantes para quem quer impulsionar o marketing (e as vendas) do seu software.

Vamos lá!

✔ Por que meu software não vende?

Já se perguntou “por que meu software não vende”? Bem, você não está sozinho: 50,6% das Software Houses afirmam que conquistar clientes é sua maior dificuldade. Por que? Vamos descobrir. Acesse o artigo aqui.

✔ Guia prático de como vender o valor de produto

Focar em valor de produto em vez de preço permite criar um vínculo mais forte com o cliente da software house, segurando-os em tempos de crise. Acesse aqui.

✔ Indicadores de vendas: o que são e como utilizar

Conheça os principais indicadores de vendas para aumentar a eficiência do negócio do seu cliente e alcançar o tão sonhado sucesso. Acesse o artigo completo.

✔ Mix de produtos: o diferencial que sua Software House precisa

Já ouviu falar em mix de produtos para Software House? Esta é uma ótima forma de destacá-lo frente a concorrência. Acesse.

✔ 4 estratégias para aumentar as vendas do seu software

Conheça 4 estratégias para aumentar as vendas do seu software, prospectar clientes qualificados e reduzir o custo operacional que te impede de escalar. Acesse aqui.

Esses e outros muitos conteúdos de apoio estão disponíveis lá no blog! 😉

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...