Jump to content

Postagens Recomendadas

 

Ola Desenvolvedor!

Muitas empresas têm problemas com o tempo de registro de seus boletos, pois no processo tradicional de REGISTRO de títulos com as instituições bancarias existe o tempo de espera entre o envio arquivo de REMESSA que é feito pelo cedente e a espera do processamento por parte do banco para assim conseguir a recepção do arquivo de RETORNO, por esse motivo seus boletos ficam disponíveis para pagamento com o mínimo 1 dia útil, impossibilitando assim o pagamento do boleto na mesma data de sua emissão.

 

O que é o Registro instantâneo ou registro via WEB SERVICE ?

O termo TRÂNSMISSÃO INSTANTÂNEA refere-se ao registro online de boleto, esse processo também é conhecido como  registro via webservice bancário, nesta modalidade de envio é disparada uma requisição com os dados do título a ser registrado pelo banco e  imediatamente é devolvido a resposta via API com o aceite do título ou rejeição, caso a resposta da API bancaria seja positiva para o registro o título já estará disponível para pagamento imediatamente.
A transmissão instantânea pode ser chamada também de registro online, registro e-commerce ou registro via webservice.

 

Como a TECNOSPEED utiliza essa funcionalidade em sua API.

Nossa API de emissão de boletos PlugBoleto envia uma requisição para a API do banco com os dados informados pelo cedente e em poucos segundos recebemos via webservice a devolutiva do banco com a instrução de REGISTRO ou REJEIÇÃO. Simples assim! Depois do retorno positivo do banco, o boleto já pode ser enviado para o cliente ou impresso e ele estará pronto para ser pago.

 

Prancheta 6.png

  • Curtir 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...