Jump to content

Daniella

Pessoal da TecnoSpeed
  • Contagem de Conteúdo

    15
  • Ingressou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Daniella ganhou o dia em Setembro 23 2021

Daniella teve o conteúdo mais curtido!

Clientes & Parceiros

  • Você é um cliente TecnoSpeed?
    Sim
  • Você é um parceiro da Casa do Desenvolvedor?
    Não

Visitantes Recentes do Perfil

O bloco de visitantes recentes está desativado e não está sendo mostrado a outros usuários.

Conquistas de Daniella

  • Positividade Raro
  • Ótima Reputação Raro

Emblemas Recentes

15

Reputação na Comunidade

  1. Olá parceiro! 😃 Sabemos que pode acontecer do cliente não possuir o RG ou até mesmo CNH no ato da validação do Certificado. Com isso iremos deixar aqui todas as opções de documentos de identificação que são válidos. Documento de identificação aceito: 😄 CNH física ou Digital(pode estar vencida); RG; DNI; CTPS é aceito somente os modelos novos Digitalizados(CTPS digital e com dados preenchidos a mão não são aceitas); Identidade funcional não pode estar vencido;(Documentos de Identificações profissionais emitidas por conselhos de classe devem ser consultados, sempre que o conselho permitir a consulta. Caso contrário, quando o conselho não dispor de meios para essa verificação, o mesmo será aceito apenas com um segundo documento de identificação que possua mecanismo de consulta, ou seja, o AGR deverá solicitar um documento complementar). Passaporte; Carteira Nacional de estrangeiro não pode estar vencido.
  2. Olá parceiro. Você já conhece o canal da Tecnospeed no Youtube? Lá você encontrará vários vídeos e entre eles alguns direcionados para você AGR. Aproveite e se inscreva em nosso canal.
  3. Sim...!! 😀 Podemos ter quantos certificados forem necessários para atender as nossas necessidades. No caso do A1, não há necessidade de fazer mais de um, pois o mesmo pode ser replicado e instalado em vários computadores. Já o modelo A3 ( Token e Cartão) não pode ser replicado e nem instalado em vários computadores, então fica á critério do cliente analisar a necessidade de ter um ou mais certificados.
  4. Entre os dias 21 a 23 de setembro, o CertForum, fórum de certificação digital. O evento tem como objetivo apresentar e debater a utilização de certificados digitais padrão ICP-Brasil em aplicações que resultam na prestação de serviços a empresas e cidadãos. Propõe discutir a importância da certificação digital na modernização da administração pública federal, estadual e municipal, principalmente no que se refere à simplificação de processos, redução de custos e melhoria da segurança do tráfego da informação na rede. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente 👉 https://www.mbxeventos.com/AOL6CTF/Home Mais informações 👉 https://certforum.iti.gov.br/2021/
×
×
  • Create New...