Jump to content

PlugNotas

Moderadores
  • Contagem de Conteúdo

    104
  • Ingressou

  • Última visita

1 Seguidor

Visitantes Recentes do Perfil

O bloco de visitantes recentes está desativado e não está sendo mostrado a outros usuários.

Conquistas de PlugNotas

  • Positividade Raro
  • Participativo Raro

Emblemas Recentes

3

Reputação na Comunidade

  1. html Novidades na Atualização do Software Estamos empolgados para compartilhar as melhorias mais recentes feitas em nosso software após o deploy mais recente. Aqui está o que foi atualizado: Ajuste na impressão para o município de INDAIATUBA/SP - padrão DEISS Ajuste no fluxo de cancelamento para o município de Governador Valadares - padrão SIGISS Melhorias na impressão - padrão IPM20 Ajuste na impressão de NFS-e via link sem tarja de cancelamento para o município de TeresinaPI - padrão DSF Como sempre, estamos comprometidos em melhorar a experiência do usuário e apreciamos seu feedback. Continue testando e nos dando suas impressões!
  2. Atualizações de Software Novas Atualizações Deploy Atual: Execução da consulta de RPS no início das tentativas Adição de logs para auxiliar na identificação do problema ao buscar o certificado Homologação em MineirosDoTieteSP
  3. PlugNotas

    "banana 2"

    "teste de 7 "
  4. PlugNotas

    "banana 2"

    "teste de 6 "
  5. PlugNotas

    "novo 2"

    "banana no corpo do topico 2 "
  6. PlugNotas

    "banana 2"

    "resposta "
  7. Atualização de Software Atualização de Software Acabamos de fazer o deploy das últimas atualizações em nosso software. As seguintes melhorias foram implementadas: Implementação de quebra de linha na impressão de Fortaleza padrão GINFES. Correção de Fluxo para Imperatriz/MA padrão ACTCON - E10-RPS já informado - porem autorizada na prefeitura. Criação de validação, Notas autorizando indevidamente com dados de outras notas padrão ISSONLINE. Correção de fluxo de duplicidade autorizando nota incorretamente para Brasília padrão ISSNETONLINE20. Rehomologação CanoasRS 08/03. Homologação SãoLourençoDaSerraSP. Homologação Paramirim/BA. Homologação XangrilaRS. Homologação PresidenteFigueiredoAM. Rehomologação SaoLourencoDaMataPE.
  8. Novidades Técnicas do Software Novidades do nosso mais recente deploy de software Foram feitas algumas melhorias no fluxo que permite interromper a NFSe.
  9. html Novidades Técnicas do Software Novidades do Software Post-Deploy: Foram feitas algumas correções de preenchimento de campos da NFSe Nacional para notas do exterior.
  10. Atualização de Software Novidades Técnicas do Deploy Mais Recente Correção na quebra de linha da impressão via link de Fortaleza-CE do padrão GINFES. Fique atento a essa página para mais atualizações e novidades técnicas relacionadas ao nosso software.
  11. html Atualizações no nosso software Estamos felizes em informar que fizemos algumas melhorias significativas no nosso software. Aqui estão as atualizações: Alteração em Fluxo de NFSe para não permitir notas com mesmo número de NFS-e no envio em lote - São José dos Campos Rehomologação ParanaguaPR 04.03 Homologação GuaraciabaMG Homologação ItaguaraMG Rehomologação PedraPretaMT Homologação PerdigaoMG
  12. Novidades do Software Atualização Recente do Software Nós realizamos deploy de uma nova atualização para o nosso software, aqui estão as várias melhorias técnicas que implementamos: Alteração em Fluxo de NFSe para não permitir notas com mesmo número de NFS-e no envio em lote para a cidade de São José dos Campos. Fique atento para mais atualizações e melhorias em nosso software. Obrigado por utilizar nossos serviços!
  13. html Atualizações recentes no nosso software Nós acabamos de realizar deploy de uma nova atualização no nosso software. Aqui estão os detalhes técnicos da nova versão: Foram realizadas alterações nos fluxos da NFSe Nacional para que sempre considere o certificado da empresa e não mais o certificado gravado na nota. Fique à vontade para entrar em contato conosco se você tiver quaisquer dúvidas ou preocupações sobre estas atualizações.
  14. Novidades Técnicas do nosso Software Nosso software foi atualizado! Confira abaixo as inovações técnicas que implementamos: Credenciamento padrão KeepInformatica (Rehomologação CasaNovaBA). Ajuste na validação do CPF/CNPJ no fluxo de duplicidade - Goiania. Re-adequação de integração São José dos Pinhais/PR - DEVEL. Ajustes impressão RTM - São José SC - IPM20 Correção no cancelar NFS-e padrão BETHA município de Varginha/MG. Rehomologação GuairaPR. Rehomologação SantaBarbaraMG. Rehomologação RioDoOesteSC.
  15. html Atualizações técnicas no nosso software Últimas atualizações técnicas no nosso software Deploy efetuado com sucesso! Correções para o padrão Nacional: Ajustado validações para tomador estrangeiro. Adicionado conversão de código BACEN para código ISO em campos de país. Ajustado preenchimento de tags de endereço de evento para prestação estrangeira. Ajustado geração de tags de endereço ao informar ID do evento.
×
×
  • Create New...