Jump to content

PlugBank TecnoSpeed

Moderadores
  • Contagem de Conteúdo

    87
  • Ingressou

  • Última visita

    Nunca

Tudo que foi postado por PlugBank TecnoSpeed

  1. ```html Atualização do Software Atualização do Software Versão 1.1.38.3 de Deploy Estamos felizes em trazer para vocês as últimas novidades da nossa atualização de software. Aqui estão alguns dos aprimoramentos que fizemos: FIN-3588 - Ajustamos a validação para permitir o envio de valores menores, limitando-os a um máximo de 10 caracteres. Por favor, fique à vontade para enviar sua opinião e feedback para continuar melhorando nossa experiência geral do usuário. ```
  2. Atualização de Software Versão do Deploy: 1.1.0.1 Novidades Correção na validação do certificado ao utilizar o modelo WS (FIN-3586)
  3. Novidades Técnicas Novidades Técnicas Nova Versão Deploy: 1.1.0.1 Olá, usuário. Gostaríamos de informar as últimas atualizações que fizemos em nosso software. Aqui estão as notícias mais recentes que você precisa conhecer: A correção do conflito de versionamento de dependências do projeto, que resultou em incompatibilidade com a aplicação após a atualização, foi finalmente resolvida. Esperamos que você aproveite essas atualizações. Continue nos informando sobre quaisquer problemas que você possa enfrentar. Estamos sempre aqui para ajudar.
  4. Postagem Deploy Novidades Software Novas atualizações do software! Versão do deploy: 1.1.0.0 Estamos felizes em anunciar o lançamento da atualização 1.1.0.0 do nosso software. Aqui está o que é novo: Homologação com Banco Inter via WS-API de Pagamentos.
  5. Atualizações Técnicas Atualizações Técnicas do Software: Deploy da Versão 1.1.38.2 Novidades na Versão 1.1.38.2 FIN-3566 - PlugBoleto: Boletos do BB v2 / Status de FALHA p/ Registrado FIN-3564 - Ajuste no fluxo de inclusão e reconsulta - Sicredi V2 - WS FIN-3561 - Plugboleto | Informação de boletos não conciliados pela API FIN-3548 - Boleto não atualizado ao forçar consulta - BB - WS FIN-3546 - Validar a necessidade de atualização de certificados digitais BB FIN-3524 - Plugboleto | Portal SH | Não é possível extrair relatórios para o CNPJ 82213604000180 FIN-3469 - Solicitação de Mudança - Melhoria na Response da API - Remessa de Alteração FIN-3443 - Notificação de vencimento enviada após liquidação do boleto - Bradesco - 400 FIN-3268 - PDCA - PlugBoleto - Melhoria de mensagem de erro no envio da Sicoob V2 FIN-3170 - PDCA - [Plugboleto] - Melhorar validação ativa para o campo TituloMensagem01 banco Sicoob FIN-3054 - PDCA - PlugBoleto - Melhoria de Mensagem de erro Sicoob WS - Certificado não encontrado FIN-2820 - Melhoria na mensagem de erro do campo de Mensagem da V2 do Sicoob
  6. Nosso software tem novidades! Novidades em nossa atualização de software Versão do software após deploy: 1.1.0.1 Estamos muito animados para compartilhar com você as novas funcionalidades de nosso software. Trabalhamos duro para melhorar a sua experiência e estamos certos de que você vai gostar das atualizações. Novidades da versão: FIN-3523 - Nossa equipe desvinculou o Printer GO e internalizou a geração de contratos para resolver os problemas frequentes na geração de contratos. Agora você pode contar com uma atualização precisa da situação contratual. FIN-3296 - Agora é possível solicitar o repasse de comissões diretamente através do Tecnopay. Isso gera automaticamente um atendimento para nossa equipe de compras que irá verificar as informações e liberar o pagamento das comissões de forma mais eficiente do que nunca.
  7. ``` Postagem de Novidades Técnicas - Atualização 1.1.38.1 Novidades e melhorias no software - Atualização 1.1.38.1 Versão de deploy: 1.1.38.1 Após a implementação bem-sucedida da retentativa na requisição para boleto direto na impressão em lote, estamos satisfeitos em relatar que o processo de impressão de boletos agora é mais confiável e robusto. A detecção e tratamento adequado de falhas de comunicação, junto com a formatação consistente do boleto, proporcionaram uma experiência aprimorada aos usuários, garantindo uma impressão eficiente e sem interrupções. Este resultado positivo demonstra nosso compromisso em oferecer soluções de alta qualidade e confiabilidade aos nossos clientes. Confira as novidades implementadas na versão: Melhorias na retentativa de requisição para boleto direto na impressão em lote. O processo de impressão de boletos agora é mais confiável e robusto. Detecção e tratamento adequado de falhas de comunicação aprimorados. Formatação consistente do boleto. Experiência do usuário aprimorada, garantindo uma impressão eficiente e sem interrupções. ```
  8. Novidades Técnicas de Deploy Versão de Deploy: 1.1.0.0 Estamos animados em trazer-lhe as últimas novidades técnicas da nossa equipe de desenvolvimento. Veja o que mudou na nova versão: FIN-3470: Refatoramos uma seção do processo de criação de contas no Tecnopay. Agora os usuários podem facilmente identificar em qual etapa do fluxo de criação e aprovação de contas estão, graças à nossa nova integração com um sistema de acompanhamento. FIN-3466: Com o objetivo de proporcionar um ambiente mais acolhedor e personalizado, implementamos um novo recurso que permite aos usuários inserirem imagens em seus perfis. FIN-3299: Refinamos a disposição de alguns botões na visualização dentro da seção de empresas. O resultado? Maior clareza para os usuários e uma melhor disposição da nossa interface de usuário. FIN-3295: Introduzimos um sistema de alertas que capacita nossa equipe a identificar problemas durante o processo de criação de contas no Tecnopay. Isso nos permitirá oferecer maior transparência e respostas mais proativas no tratamento de questões.
  9. Últimas novidades do nosso software! Versão: 1.1.0.0 Últimas novidades do nosso software! Versão: 1.1.0.0 Novas funcionalidades e correções FIN-3446 - Aprimoramentos na consulta de PIX pela API Adicionamos uma nova funcionalidade à consulta de PIX pela API para incluir o parâmetro de situação dos PIX como um critério de filtragem. A consulta continua a funcionar tanto com quanto sem o filtro, mas quando não houver filtro, apenas os PIX ativos serão retornados.
  10. Atualização do Software - Versão 1.1.38.0 body { font-family: Arial, sans-serif; } h1, h2 { color: #333; } ul { padding-left: 20px; } Atualização do Software: Novidades da Versão Versão 1.1.38.0 Estamos entusiasmados em compartilhar as últimas atualizações técnicas do nosso software! Veja abaixo as melhorias realizadas: FIN-3530: Corrigimos as emissões de protocolos de impressão, que agora funcionam de maneira mais controlada e eficiente. FIN-3442: Atualizamos o sistema para permitir a não inclusão do campo Título Nosso Número quando a função de Carteira Escritural estiver habilitada. FIN-3428: Reconstruímos os índices no banco de dados para melhorar a exibição dos dados de boletos na interface gráfica. FIN-3392: Aprimoramos a exibição de contas para diferentes cedentes, garantindo que seja respeitada independentemente do número de abas ou janelas abertas. FIN-3389: Ajustamos a exibição de arquivos de retorno por período, melhorando a resiliência do sistema. FIN-3370: Adicionamos opções de Protesto e Negativação, com novas configurações disponíveis ao modificar um boleto. FIN-2347: Melhoramos as mensagens de erro relacionadas à ausência do certificado, incluindo instruções detalhadas sobre como resolvê-las.
  11. Boleto Recorrente ou Assinatura. No mês de junho de 2022, liberamos uma nova funcionalidade em nosso produto chamado de Boleto Recorrente. Também conhecido como Assinatura o boleto recorrente é um cadastro que poderá ser realizado dentro da plataforma do PlugBoleto onde será executada uma rotina de criação de boletos de acordo com as configurações de datas e recorrência. Além da criação dos boletos, você também poderá definir os dias de antecedência que o boleto deverá ser gerado e os e-mail que receberão esses boletos. Caso fique alguma dúvida sobre esse novo processo, seguem as documentações demonstrando todo o processo via interface e API. GUI: Cadastrando uma Assinatura -> https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/6605880923287 API: Cadastrando uma Assinatura -> https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/6579499905175 Alterando uma Assinatura -> https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/6580434295959 Consultando Assinaturas -> https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/6580749776151 Deletando Assinatura -> https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/6580850873879 Listar Boletos gerados por Assinaturas -> https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/6897703623063 Listar boletos por período -> https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/6901273166231
  12. V2 do Banco do Brasil - Rota de Consulta de um boleto
  13. Melhoria na devolução da mensagem de inadimplência. Disponibilização do campo PagamentoValorOutrosCreditos na consulta do protocolo de retorno Ajuste na conversão do campo TituloDocEspecie para o Uniprime.
  14. Correção na alteração de uma notificação agendada via API Controle no campo do Código do Beneficiário no cadastro de uma conta do Santander Download de arquivo de remessa convertido do base64
×
×
  • Create New...