Jump to content

Luiz.Sezini

Pessoal da TecnoSpeed
  • Contagem de Conteúdo

    4
  • Ingressou

  • Última visita

Clientes & Parceiros

  • Você é um cliente TecnoSpeed?
    Não
  • Você é um parceiro da Casa do Desenvolvedor?
    Não

Visitantes Recentes do Perfil

O bloco de visitantes recentes está desativado e não está sendo mostrado a outros usuários.

Conquistas de Luiz.Sezini

  • Positividade Raro

Emblemas Recentes

6

Reputação na Comunidade

  1. Sobre o ponto dos profissionais estarem concorrendo internacionalmente com outros e posteriormente isso influenciar o salario do nativo daquela região causando uma queda ou um congelamento tenho um outro ponto de vista que é mais imediatista, na minha percepção o mundo hoje enfrenta uma falta de profissionais qualificados, e com isso os salários subiram, esse aumento surgiu mediante a covid onde fez com que o home office fosse amadurecido, além disso por causa da pandemia as empresas se viram obrigadas a se digitalizassem e consequentemente aumentou-se a demanda por mais software (Globalmente). Voltando ao ponto do salario nesse momento em que vivemos me faz lembrar do Brasil em 2010 onde teve o boom da construção civil então todos que saiam da faculdade já saiam com um salario muito alto. Tenho um amigo que trabalha em um grande empresa de desenvolvimento de jogos no EUA, ele é nativo, essa empresa está oferecendo aumento salarial constantemente para manter os devs, acredito que futuramente quando essa demanda se estabilizar os salários ficarão mais estáveis mas nesse momento vivemos uma caçada continua por profissional qualificado, basicamente ele pode ditar o próprio salario. Referente a globalização, acredito que esse é o próximo passo da humanidade onde as pessoas se tornarão cidadãos do mundo e não mais de uma cultura especifica assim conseguimos pegar o melhor de cada cultura, é um processo longo e demorado mas em algum momento vai acontecer, quanto mais o mundo se globaliza mais ele se torna um.
  2. Excelente, acredito que da para explorar ainda mais, algumas sociedades são constituídas por um sócio que entrou com o capital técnico e outro que entrou com o capital financeiro, podemos fazer alguns questionamentos para entender melhor quais são os pontos importantes para o outro sócio. Lead: " Vou consultar meu sócio e nos voltamos a falar" Consultor: " Perfeito, deixa eu te perguntar, conhecendo seu sócio como você conhece sabe me falar o que seria os pontos mais importantes para ele" Lead: " O fulano é responsável pela parte financeira da empresa, então para ele o custo de investimento é muito importante" Isso no da mais informações sobre o sócio ou sócios do lead, com isso quando fomos encaminhar um e-mail com a proposta podemos deixar mais informações para chamar a atenção dos outros sócios.
  3. Sempre com dicas muito produtivas! Parabéns Thiago, esse material que você traz é de grande valia para todos os consultores.
×
×
  • Create New...