Jump to content

lucas.gusmao

Pessoal da TecnoSpeed
  • Contagem de Conteúdo

    6
  • Ingressou

  • Última visita

Clientes & Parceiros

  • Você é um cliente TecnoSpeed?
    Não
  • Você é um parceiro da Casa do Desenvolvedor?
    Não

Visitantes Recentes do Perfil

O bloco de visitantes recentes está desativado e não está sendo mostrado a outros usuários.

Conquistas de lucas.gusmao

3

Reputação na Comunidade

  1. Oi Richard, tudo bem? Tenta deixar o atributo id do seu input com o mesmo valor do atributo name. Acredito que na linha 18 ele esteja tentando buscar um input com o id txtvel, porem, o seu id está vel. Qualquer coisa manda aqui pra gente! Obrigado.
  2. Olá @Karina Harumi, muito obrigado pelo seu feedback! Sobre as suas dúvidas, vamos lá: 1. Sim, é verdade que vai ser possível. Quando o projeto foi lançado pela primeira vez, já estava previsto no modelo operacional do PIX o chamado QRCode do Pagador para transações offline. Ainda não existem muitas informações técnicas ou detalhes sobre como funcionará esse pagamento. Outra função que permitirá esse pagamento offline é a criação de um cartão para o PIX. A ideia é que o pagador possa transferir um saldo para esse cartão (que funcionará como um cartão de débito), porém, também não temos informações técnicas sobre como funcionará esse modelo de pagamento. Fato é que o Banco Central está com uma agenda evolutiva muito interessante e a tendência é que, a médio prazo, todas essas "barreiras" que impedem a disseminação do PIX (ainda mais) sejam vencidas. 2. Citamos em nosso Webinar esse ponto relacionado a segurança. O BC fala (e eu particularmente concordo) que o ponto de maior insegurança no PIX é o fator humano. O projeto tem uma série de mecanismos que faz com que o pagamento seja completamente seguro, inclusive, deixo aqui o link para o manual de segurança do PIX. A confirmação do pagamento acontece de forma instantânea sim, então, existe a possibilidade da mercadoria ser liberada com uma velocidade maior. Um fator extremamente importante, mas foge do escopo do PIX, é a escolha do estabelecimento onde a compra será realizada. Espero ter te ajudado nas dúvidas Karina. Se precisar de mais alguma informação, me mantenho a disposição!
  3. Olá pessoal, tudo bem? Pensando em facilitar a integração com as nossas soluções, venho avisá-los que o PlugPIX sofrerá uma atualização em sua interface de integração. Tal atualização vai impactar o fluxo de cadastro de contas, ou seja, é um fluxo que tende a ser pouco usado e não afetará seus clientes que estão em produção. Os campos abaixo serão removidos da tora /accounts, tanto no envio quanto no retorno da nossa API: description; bankAccountDv; bankAgency; bankAgencyDv; bankAccountType. Essa atualização acontecerá no dia 21/08/2021 e não afetará o seu processo de emissão atual. É necessário que você apenas faça a adaptação no seu sistema para remover os campos acima no momento de cadastrar uma conta. Qualquer dúvida estamos a disposição, Obrigado!
  4. Inclusão de pagamentos para beneficiários do banco Cecred (085) Disponibilidade de cadastro de contas da Caixa com 12 dígitos. Mapeamento de ocorrências do banco ABC, no layout CNAB 240. Implementação de rota de consulta da intermediadora Juno
  5. Olá, desenvolvedor! No dia 23/05/2021 (domingo), da 00:00 até as 02:00 AM a nossa API de Boletos estará indisponível para uso. Após esse horário, o serviço poderá ser utilizado normalmente. Caso note alguma instabilidade após esse horário, você pode acionar a nossa equipe através do atendimento emergencial. Obrigado!
×
×
  • Create New...