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Paulacostta12

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  1. Bom estou estudando programação e estou com um script que eu tenho que acha o comando que seria o scroll e desativar ele parar que nao seja ativado quando rodar mais estou perdida, alguem poderia me ajudar? a baixo esta o script //============= INSTRUÇÃO ============= //Todos os valores já estão definidos na opção mid-teiling. //Leia atentamente todos os comentários às opções CONFIGURE // Você pode personalizar muitos parâmetros para si mesmo. //É melhor não tocar em valores que você não entende. Pergunte primeiro no chat. //O log de eventos é gravado em um arquivo separado "aavelog_fix.txt", que é criado automaticamente no mesmo diretório que o arquivo com este script. No processo de trabalho ao testar diferentes recursos, é muito conveniente, por exemplo, abrir o log operacional, que é aberto com um botão na janela do clicker, mas não contém muito. Mas pode ser corrigido (ícone de cadeado) no topo das janelas e, em tempo real, você pode observar como o gochik é executado e quais informações são inseridas no log. Extremamente conveniente para definir bads. Os motivos do relog, por exemplo, e outros eventos também são gravados no log. //A transcrição das mensagens de log está abaixo. //Além disso, se você não desativou a opção de saída automática para o portal, a cada retirada será feita uma captura de tela, que mostra quanto alchi foi retirado. As capturas de tela são salvas automaticamente em uma pasta, que também é criada automaticamente pelo clicker no mesmo diretório em que esse script está localizado. //ABUSO LUCRATIVO! //=================== C O N F I G =========================== #logfile "aavelog_fix.txt" //Resolução da tela. Detecta automaticamente. $x = $_xmax+1 $y = $_ymax+1 //TELA COMPLETA (F11). Se (1), o bot forçará o modo de tela cheia. $full_screen = 0 //Aparece no distrito especificado. Para funcionar, você precisa especificar um número de distrito (por exemplo, $distrito = "2") ou vários números (por exemplo, $distrito = "3, 45, 50, 32", intervalos também são permitidos, por exemplo, $distrito = "1-5 , 9 , 11-13, 15, 17") para $district (aspas "" são obrigatórias) e mude $district_switch para position (1) (cada novo relog aparecerá no próximo distrito na lista, começando do primeiro) ou (2 ) (cada novo relog selecionará aleatoriamente um número de distrito da lista). Se o valor de $district ou $district_switch for igual a (0), ou o distrito especificado não for encontrado, ele clicará em um spawn aleatório. Deve ser útil usar um relog de cronômetro se você tiver definido vários distritos de spawn e quiser que o bot altere periodicamente o distrito. $district = "0" $district_switch = 0 //BUSCA AUTOMÁTICA PARA DISTRITO. Ligado (1) / Desligado (0). Se você tem uma nova pegadinha, é lógico descobrir quais distritos ele tem na lista. Se On (1), então no primeiro lançamento do clicker, o bot passará por todos os números de 1 a 49 na lista de distritos e gravará os distritos disponíveis no arquivo "districts.txt", que será localizado no mesmo diretório que o arquivo de script. Com novas reinicializações do bot, esse procedimento não será realizado, pois. o bot lerá as informações do arquivo. Para instruir novamente o bot a procurar distritos, você precisa excluir o arquivo especificado e certificar-se de que essa chave esteja na posição (1). //Se esta opção estiver habilitada, o bot irá comparar os distritos desejados em $district e os distritos gravados no arquivo durante a busca automática. A desova ocorrerá no distrito desejado somente se este distrito estiver na lista gochik. Assim, esta opção só funciona se pelo menos um $district for especificado e $district_switch estiver na posição 1 ou 2. Se esta opção estiver desabilitada, o bot não irá procurar automaticamente por distritos, gravá-los em um arquivo e tentar compare os distritos desejados e reais - então o spawn acontecerá como antes (tente spawnar no distrito desejado, se não, spawn aleatoriamente). $district_search_switch = 0 // INTERRUPTOR RELOG. Ligado (1)/Desligado (0). Se estiver desativado, o script continuará funcionando, considerando que o relog foi e foi bem-sucedido. A mensagem "scip relog" irá para o log. ======== Adicionada também a variante (2) que desabilita o relog devido a: cristais bugados, paredes densas, áreas pretas do mapa, mensagem de atualização do servidor. Neste caso, o relog será feito nos seguintes casos: saída do jogo, parada no local por mais de 3 minutos, conforme o cronômetro. $relog_switch = 1 //RELOG POR TEMPORIZADOR. Especifique em segundos, por exemplo. ($relog_timer = 60*60*2) - significa que 2 horas após o último relog bem sucedido, um relog será feito. Se (0) - a opção está desabilitada. Deve ser útil usar um cronômetro se você configurou vários distritos de spawn e deseja que o bot altere periodicamente o distrito. $relog_timer = 0 $portal_switch = 1 //on (1)/off (0) saída automática para o portal // AJUSTE DE SUPLEMENTOS. Valor muito individual para cada computador. Ruim não significa ruim. Os botões sempre serão. Isso é algo como o número de quadros que o clicker terá tempo para tirar, desde o momento em que o cristal aparece na zona com um "raio" de 30 pixels ao redor do gochik até o momento em que o cristal desaparece dessa zona. Escolha por si mesmo. Mas, em média, 15 bads devem ser o momento certo. $bad_max = 30 // RELATÓRIO DE BAMS PARA CONFIGURAÇÃO. A opção habilita ( 1 ) ou desabilita ( 0 ) gravar no arquivo de log o número de bads, informações sobre o acionamento de novas funcionalidades, ao capturar CADA cristal. É conveniente ativá-lo para ajustar os defeitos, mas depois desativá-lo para não entupir o arquivo de log. Como configurar bads: ative a gravação ruim, inicie o clicker com $bad_max = 25, por exemplo. Aguarde algum tempo (talvez uma hora, para estatísticas). Em seguida, abra o log e observe o valor médio - a partir dele e empurre ao instalar os bads. Lembre-se de que você fará muito mal - levará muito tempo para se masturbar cristais de buggy (5 segundos, por exemplo, em vez do normal 1-2), eles podem ser banidos. Coloque alguns problemas - você não pode pegar cristais quando errar a primeira vez e entrar em relog, ou se 2 cristais idênticos aparecerem na zona de 90 * 90 pixels, um deles o pegará, mas não alcançará o segundo e entrar em relog. $bad_report = 1 // EXIBIR O MAPA. Defina como 0 para desabilitar ou 1 para habilitar. Desabilitar o mapa aumentará a área de trabalho, reduzirá o risco de grudar no mapa, mas isso desativará o mecanismo aleatório torcido, que "magnetiza" o gochik na parte central do mapa, ele simplesmente se moverá aleatoriamente e poderá subir o canto do mapa. Abaixo você pode desligar completamente ou reduzir a execução. $map_option = 0 //************************************* $free_walk_switch = 1 // Ligado (1) / Desligado (0). Um interruptor que é garantido para desligar a caminhada. // Se ($free_walk_switch = 0), então você pode selecionar um período de parada e um período de jogging para este modo. Por exemplo, uma hora para ficar em pé, 10 minutos para correr. O tempo é definido em seg. Se você colocar 10 segundos em cada parâmetro, o gochik ficará em pé por 10 segundos, executado por 10 segundos. $stay_period_time = 60*3 //сколько стоим $walk_period_time = 60*3 // quanto corremos //************************************* // TIME TO RELOG, se a conta não conseguir logar com sucesso durante este tempo, ela irá para re-log. Não esqueça que, se você definir muito tempo, se o relog congelar, você terá que esperar muito tempo pelo próximo. 120-180 segundos em média é normal. $default_relog_time = 120 //AJUSTANDO A SAÍDA AUTOMÁTICA PARA O PORTAL (se $portal_switch = 1). O intervalo mínimo entre retiradas para o portal (padrão 1 hora). Tenha em mente que o gochik entrará no portal apenas se por acaso o portal estiver em seu campo de visão. Portanto, definindo 60 * 60 * 1 (1 hora), talvez a conclusão seja feita em uma hora e meia ou duas horas - dependendo da rapidez com que o gochik tiver sorte de tropeçar no portal. Se algo der errado, ele ficará lá por 30 segundos, após os quais ele correrá por 10 minutos para fazer suas próprias coisas e, em seguida, procurará novamente o portal $default_portal_time = 60*60*1 //Se você desativou o mapa e/ou caminhada nas opções acima, e se a saída automática para o portal não ocorreu por mais tempo que o período especificado abaixo, então o mapa e a caminhada serão ativados à força até que ocorra a saída automática . Depois disso, as opções retornarão à posição inicial selecionada (48 horas por padrão). Para desativar - coloque 5 dias, por exemplo. (Só funciona se $portal_switch = 1) $default_portal_time_2 = 60*60*48 //MANEIRA DE CORRER PARA ALCHI. Opções (0) (1) (2) (3). Em (0) ele será executado da mesma maneira que antes. Com (2) ele será executado em ângulos estritamente retos (mas na zona de 100 pixels do cristal, ele será executado da maneira antiga). Com (1) - uma versão mista: corre em ângulos retos, mas muda de direção à medida que se aproxima do cristal. Se você tem muitos bots, pode escrever $direct_way_catch = rndfrom(0,1,2) - neste caso, uma das opções será selecionada aleatoriamente cada vez que o clicker for iniciado. As opções (1) e (2) não funcionam sob uma parede. Portanto, deixe-o sob supervisão parcial ou ligue o mapa para que o "ímã" para a parte central do mapa funcione. Com (3), uma variante aleatória de (0) (1) (2) será selecionada para cada cristal. $direct_way_catch = 3 //========Decriptação do log: //"iniciar clickermann" - iniciar clickerman //"portal" - Você está na página do jogo com um portal, relog launch. //"blackscreen" - disparando em uma tela preta, iniciando um relog. //"Violetscreen" - disparando em uma tela roxa, iniciando um relog. //"connect wallet" - Você está na página do jogo com este botão, inicie o relog. //"freeze timer" - acionando uma verificação para ficar sem se mover, iniciando um relog. Funciona se nos últimos 2-4 minutos (dependendo da opção de ligar/desligar da caminhada) o gochik estiver parado. //"portal multado" - gotchik viu o portal, agora ele vai correr para ele //"walk_switch_on" - aciona $walk_period_time ou $default_portal_time_2. //"walk_switch_off" - uma mensagem informando que todas as opções retornaram ao seu estado original após $walk_period_time ou $default_portal_time_2 serem acionados //"PORTAL_WITHDRAW_ok" - saída bem-sucedida para o portal. Observe que imediatamente no momento desta mensagem, uma captura de tela da saída atual aparece na pasta de capturas de tela. //"bad kek/alpha|fomo|fud = 51" - acionado em um cristal bugado, iniciando um relog. //"start_relog" - início do relog. //"false relog1 > 5" - aciona o contador de relogs malsucedidos em uma linha, ativando a pausa $pause_time. Nenhum desses logs acabou carregando o mapa. //"false relog2 > 5" - aciona o contador de relogs frequentes e bem-sucedidos em uma linha, ativando a pausa $pause_time. Por exemplo, em uma situação de cristal buggy que não desaparece durante o relog. //"good_relog" - relog bem sucedido, o mapa foi carregado. //"false relog (undefined)" - relog falhou por motivos desconhecidos. Registre novamente. //"false relog (time)" - falha ao completar com sucesso o relog dentro do tempo de relog alocado $default_relog_time. Isso acontece por causa do longo carregamento da metamask; com regras quebradas, etc. //"server_update" - uma mensagem apareceu sobre o trabalho no servidor do jogo. A captura de tela também é salva na mesma pasta das retiradas automáticas. //======Somente no modo ($bad_report = 1): //"push_on" - recurso $push_option acionado //"bad_count = 13" - contagem incorreta. A gravação ocorre no momento em que o cristal desaparece, independente de quem o pegou, seu ou de outra pessoa. Mas os males são considerados SOMENTE quando o gochik se aproxima do cristal a menos de 80 pixels. // ======================= ADDITIONAL CONFIG ================= //============================== $default_max_bad_counter = 20 //número de hits de max.bads, após o qual haverá um relog. $smile = 1//On (1)/Off (0) emoções. Aparece com 10% de chance após o cristal desaparecer de vista. $server_update_wait = 60*10 //tempo de pausa se estiver trabalhando no servidor. Reage à presença de uma mensagem. Aqueles. se depois de 10 minutos ele entrar e a mensagem ainda estiver suspensa, ele pausará novamente. $relog_count_max = 1000 // contador de segurança de relogs com falha em uma linha. Quando acionado, uma pausa é cortada. $pause_time = 0 // pausa se o contador de relog bater $default_walk_time = 1 // afina a caminhada quando $free_walk_switch = 1 $violet_check = 0 //On (1)/off (0) verifica a tela roxa $black_screen_check = 1 //On (1)/off (0) verificação de tela preta $stay_check = 1 // verifica se há inação $server_update_check = 1 // вкл (1)/выкл (0) проверки на серв.апдейт $time_walk = $_time_t + 5 //tempo de permanência após relog $base_priority_kek = 3// uma unidade prioritária expande a zona em 1 $step $base_priority_alpha = 2 $base_priority_fomo = 1 $base_priority_fud = 0 $default_step = 90 //pode ser reduzido para computadores poderosos (mas não vale menos que 30) $step = int($default_step/1920*$x) // passo de varredura em pixels $pos_catcher_switch = 1 //on (1)/off (0) recurso de captura de cristal aprimorada (pode causar um atraso único no momento do disparo, mas permite que você não pule de cristal para cristal da mesma cor no processo de perseguir um dos eles) $dist_step = 100 // distância em pixels, dentro da qual a "atenção" ainda pode ser alternada para outro cristal semelhante. Se definido muito baixo, será muito difícil desbotar em momentos em que erra um pouco o cristal que está perseguindo. $push_option = 1 //recurso de teste. Ligado(1)/Desligado(0). Às vezes, um alkhi não é buggy, mas um gochik apenas corre de um lado para o outro ao lado dela. A opção one-time joga o gochik para o lado para que ele tente pegá-lo de um ângulo diferente $push = 30 // número de pixels pelos quais o cursor se moverá para o lado para descartar o gochik. $push_coeff = 0.4// push funcionará quando o número de bads = max.bad * push.coeficiente. $bad_zone = 30// "raio" da zona em pixels onde começa a contagem incorreta //============================ $priority_kek = round(($base_priority_kek / 1920*$x),-1) $priority_alpha = round(($base_priority_alpha / 1920*$x),-1) $priority_fomo = round(($base_priority_fomo / 1920*$x),-1) $priority_fud = round(($base_priority_fud / 1920*$x),-1) $x_pos = int($x/2) $y_pos = int($y/2) $walk_switch = 0 $walk_config[0] = $map_option $walk_config[1] = $default_walk_time $walk_config[2] = $free_walk_switch $walk_config[3] = $direct_way_catch $portal_time = $default_portal_time + $_time_t $portal_time_2 = $default_portal_time_2 + $_time_t $portal_colour[0] = 14883299 $portal_colour[1] = 14949092 $portal_colour[2] = 14817506 $portal_colour[3] = 14621151 $portal_colour[4] = 14948836 $portal_colour[5] = 14424028 $portal_size = int((($y-768)/768*2*50)+50) $stop_time = $stay_period_time + $_time_t $max_bad_counter = 0 $last_relog_time = $_time_t $first_start = 1 $relog_count = 0 $colour[1] = 10289407 $colour[2] = 16716032 $colour[3] = 855497 $colour[4] = 3111424 $alh_name[1] = "kek" $alh_name[2] = "alpha" $alh_name[3] = "fomo" $alh_name[4] = "fud" $keys[1] = 65 $keys[2] = 68 $keys[3] = 83 $keys[4] = 87 $keys[5] = 37 $keys[6] = 38 $keys[7] = 39 $keys[8] = 40 $wall_colour[0] = 16736127 $wall_colour[1] = 16340606 $wall_colour[2] = 16275070 $wall_colour[3] = 16340607 $wall_colour[4] = 16340863 $altar_color[1] = 16607640 $altar_color[2] = 16740255 $altar_color[3] = 8401996 $altar_color[4] = 9387855 $altar_color[5] = 8336717 $altar_color[6] = 9387855 $withdraw_btn_colour[1] = 15972608 $withdraw_btn_colour[2] = 12724936 $connect_btn_colour = 15972608 for($i = 1, $i <= 4) $forget_time[$i] = 0 end_cyc //escala=100% KEYDOWN(#CTRL) WAITMS(10) KEYPRESS(#0) WAITMS(10) KEYUP(#CTRL) WAITMS(10) // for ($i=0, $i < 10) $crc[$i]=$i end_cyc for ($i=0, $i < 2) $stay_count[$i]=0 end_cyc undefine($i) // if($free_walk_switch = 0) $stay_step_time = 30 else $stay_step_time = 20 end_if //pesquisa automática por distritos sub(district_search) for($i = 1, $i <= 49) keystring($i, 100) wait(4) getscreen if_pixel_in($x_pos - 300, 360 + $district_click_shift2 + $district_click_shift, $x_pos + 300, 460 + $district_click_shift2 + $district_click_shift, 15972608) arrpush($district_found, $i) end_if keypress(#BACKSPACE) waitms(100) keypress(#BACKSPACE) waitms(300) end_cyc tfwritearr("districts.txt", $district_found) end_sub //converte o district.input para um array $district = STRFILTER($district, " ", 0) STRSEPARATE($district, ",", $district_input_list) for($i = 0, $i < arrsize($district_input_list)) if(strfilter($district_input_list[$i], "-", 1) = "-") STRSEPARATE($district_input_list[$i], "-", $temp) for($i2 = $temp[0], $i2 <= $temp[1]) arrpush($district_input, $i2) end_cyc undefine($temp) else arrpush($district_input, $district_input_list[$i]) end_if end_cyc // spawn em um distrito de sua escolha sub(district_choose) $district_click_shift = 0 getscreen if(pxl($x_pos - 250, 270) = 10556071) $district_click_shift = 30 end_if $district_click_shift2 = 0 if($f11_switch = 1) $district_click_shift2 = -70 end_if if($district_input[0] ! 0) while( (pxl($x_pos + 50, 235 + $district_click_shift2 + $district_click_shift) ! 10556071) & ($time_relog > $_time_t) ) lclick($x_pos + 50, 235 + $district_click_shift2 + $district_click_shift) wait(1) getscreen end_cyc lclick($x_pos - 180, 310 + $district_click_shift2 + $district_click_shift) waitms(500) //chama auto-check de distritos para gotchik if( ($district_search_switch = 1) & (tfcount("districts.txt") = 0) ) district_search() if(tfcount("districts.txt") = 0) tfwrite("districts.txt", 0, 1) end_if end_if //compara listas de distritos if( ($district_search_switch = 1) & (tfcount("districts.txt") > 0) ) tfreadarr("districts.txt", $district_file) if($district_file[0] > 0) for($i = 0, $i < arrsize($district_file)) for($i2 = 0, $i2 < arrsize($district_input)) if($district_file[$i] = $district_input[$i2]) arrpush($district_arr, $district_file[$i]) end_if end_cyc end_cyc else $district_input[0] = 0 end_if if($district_arr[0] = 0) $district_input[0] = 0 end_if end_if if($district_search_switch = 0) for($i = 0, $i < arrsize($district_input)) $district_arr[$i] = $district_input[$i] end_cyc end_if if($district_input[0] ! 0) //seleciona o número do distrito if($district_switch = 1) $district_number = $district_arr[$relog_count - ARRSIZE($district_arr)*int($relog_count/ARRSIZE($district_arr))] end_if if($district_switch = 2) $district_number = $district_arr[int(rnd(0, ARRSIZE($district_arr)-1))] end_if // keystring($district_number, 100) wait(4) getscreen if_pixel_in($x_pos - 300, 360 + $district_click_shift2 + $district_click_shift, $x_pos + 300, 460 + $district_click_shift2 + $district_click_shift, 15972608) lclick($_return1, $_return2) $btn_click = 1 else $district_found = 0 end_if end_if end_if end_sub //define o modo f11 ligado desligado sub(f11_switch) WNDGETINFO(HGET($x_pos, $y_pos), $wnd1, $wnd2, $wnd3, $wnd4) if($wnd2 > 0) $f11_switch = 0 else $f11_switch = 1 end_if end_sub // // Retorna as coordenadas do portal sub(fined_portal) undefine($portal_count) if_pixel_in($x_pos_min,$y_pos_min,$x_pos_max,$y_pos_max, $portal_colour[0]) inc($portal_count) $x_portal = $_return1 - 2 $y_portal = $_return2 + int($portal_size/2) for($i=1,$i<6) if_pixel_in($_return1-7,$_return2-7,$_return1+7,$_return2+7,$portal_colour[$i]) inc($portal_count) end_if end_cyc undefine($i) end_if if($portal_count > 2) $portal = 1 if($y_portal > ($y - 50) ) $portal = 0 end_if else $portal = 0 end_if end_sub // Retorna as coordenadas do scanner sub(pos_max, $step1) $x_pos_max = int($x_pos + $step1) $x_pos_min = int($x_pos - $step1) $y_pos_max = int($y_pos + $step1) $y_pos_min = int($y_pos - $step1) IF ($y_pos_min < 0) $y_pos_min = 0 $y_pos_max = $y end_if if ($x_pos_min < 0) $x_pos_min = 0 $x_pos_max = $x END_IF end_sub //=============== retorna as coordenadas para a captura sub(pos_catch) $thread_x_step = $x_step $thread_y_step = $y_step if(abs($thread_x_step) < $step*1.5) $thread_x_step = $step*1.5 end_if $x_pos_min = $x_pos - abs($thread_x_step) - 15 $x_pos_max = $x_pos + abs($thread_x_step) + 15 if(abs($thread_y_step) < $step*1.5) $thread_y_step = $step*1.5 end_if $y_pos_min = $y_pos - abs($thread_y_step) - 15 $y_pos_max = $y_pos + abs($thread_y_step) + 15 end_sub //====== sub(walk_on) if( ($play_time < $_time_t + 60) & ($walk_config[2] = 0) ) $play_time = $_time_t + 60 $free_walk_switch = 1 $default_walk_time = 1 logwrite("walk_switch_on") end_if end_sub //=============== retorna as coordenadas de movimento da captura $correction = 100 sub(move_turn) if( (($direct_way_catch = 1) | ($direct_way_catch = 2)) & ( ( ($_return1 > $x_pos + $correction) | ($_return1 < $x_pos - $correction) ) & ( ($_return2 > $y_pos + $correction) | ($_return2 < $y_pos - $correction) ) ) ) if($direct_way_catch = 2) if($move_choose = 1) $y_move = $y_pos $x_move = $_return1 else $x_move = $x_pos $y_move = $_return2 end_if end_if if($direct_way_catch = 1) if( dist($x_pos, 0, $_return1,0) > dist(0,$y_pos, 0, $_return2) ) $y_move = $y_pos $x_move = $_return1 else $x_move = $x_pos $y_move = $_return2 end_if end_if else $x_move = $_return1 $y_move = $_return2 end_if end_sub //=============== emoções thread(smile, 0) $smile = rnd(1,10) if($smile = 1) waitms(rnd(200,1500)) keypress(rndfrom(72, 70, 76, 85, 79)) end_if setthread(smile,2) end_thread //===== //================== busca na parede sub(wall_search1, $wall_search_x1, $wall_search_y1, $wall_search_x2, $wall_search_y2) $wall_pxl_count = 0 getscreen colormode(4) if_pixel_in($wall_search_x1, $wall_search_y1, $wall_search_x2, $wall_search_y2, $wall_colour[0]) $wall_pxl_count = 0 for($i3 = 0, $i3 <=0) for($i = -30, $i <=30, 10) for($i2 = -30, $i2 <=30, 10) if(pxl($_return1 + $i, $_return2 + $i2) = $wall_colour[$i3]) inc($wall_pxl_count) // contador de retorno end_if end_cyc end_cyc end_cyc end_if if($wall_pxl_count >= 3) logwrite("wall") $wall = 1 // devolva o indicador end_if end_sub sub(wall_search2) //determina a direção da extensão da parede $wall_pxl_count_x = 0 $wall_pxl_count_y = 0 for($i3 = 0, $i3 <=0) for($i = 0, $i <= $x, 30) for($i2 = -10, $i2 <=10, 10) if(pxl($i, $_return2 + $i2) = $wall_colour[$i3]) inc($wall_pxl_count_x) end_if end_cyc end_cyc for($i = -10, $i <= 10, 10) for($i2 = 0, $i2 <= $y, 30) if(pxl($_return1 + $i, $i2) = $wall_colour[$i3]) inc($wall_pxl_count_y) end_if end_cyc end_cyc end_cyc //determina a colocação da parede nas laterais e retorna a direção de execução $key if($wall_pxl_count_x > $wall_pxl_count_y) if($y_pos > $_return2) $key = 83 else $key = 87 end_if else if($x_pos > $_return1) $key = 68 else $key = 65 end_if end_if //se paredes freqüentes - vá para relog if($wall_count_time < $_time_t) $wall_count = 0 else inc($wall_count) end_if $wall_count_time = $_time_t + 60*1 end_sub //======= //=============== proteção de descansar no altar durante a captura sub(run_stop_check) if( ($last_dist > int(dist($x_pos,$y_pos, $_return1,$_return2)) - 3) & ($last_dist < int(dist($x_pos,$y_pos, $_return1,$_return2)) + 3) ) inc($dist_count) if( $dist_count > 20) $dist_count = 0 $wall_search_rad = 250 wall_search1($x_pos - $wall_search_rad, $y_pos - $wall_search_rad, $x_pos + $wall_search_rad, $y_pos + $wall_search_rad) if($wall = 1) $forget_time[$catcher_colour] = $_time_t + 30 $time_for_catch = 0 else if( dist($x_pos, 0, $_return1, 0) > dist(0, $y_pos, 0, $_return2) ) $key = rndfrom(83, 87) else $key = rndfrom(65, 68) end_if keydown($key) wait(1) keyup($key) waitms(10) MOVE($x_move + $x_push, $y_move + $y_push) waitms(10) lup($_xmouse, $_ymouse) waitms(10) ldown($_xmouse, $_ymouse) end_if end_if else $dist_count = 0 end_if end_sub //===== //levanta todos os botões sub(keyup_sub) for($i = 1, $i <= 4) if(iskeydown($keys[$i]) = 1) keyup($keys[$i]) end_if end_cyc end_sub //botões de espelhos para o trabalho de jogging sub(mirror_key) switch($last_key1) case(65) $mirr_last_key1 = 68 case(68) $mirr_last_key1 = 65 case(83) $mirr_last_key1 = 87 case(87) $mirr_last_key1 = 83 end_switch switch($last_key2) case(65) $mirr_last_key2 = 68 case(68) $mirr_last_key2 = 65 case(83) $mirr_last_key2 = 87 case(87) $mirr_last_key2 = 83 end_switch end_sub //continua correndo atrás da captura sub(key_after_catch) $alh_check = 0 getscreen for($i = 1, $i <= 4) IF_PIXEL_IN(0,0,$x,$y, $colour[$i]) $alh_check = 1 end_if end_cyc if( ($key ! 0) & ($alh_check = 0) ) waitms(50) keyup($key) waitms(50) keydown($key) end_if end_sub // sub(yellow_message_click) getscreen IF_PIXEL_IN($x_pos-170,$y-450,$x_pos+140,$y, 1033200, 896212, 2083827) lclick($_return1, $_return2) else //lclick($x_pos - 100, $y - 150) end_if end_sub logwrite("start clickermann") yellow_message_click() //================================================= START start: $a = 0 GETSCREEN //=================== RELOG CHECK, etc. ==================== //====== portal IF( ( (pxl($x_pos-185,$y_pos)=1973790) & (pxl($x_pos+185,$y_pos)=1973790) ) | ( (pxl($x_pos-182,$y_pos-30)=1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-30)=1973790) ) | ( (pxl($x_pos-182,$y_pos-20)=1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-20)=1973790) ) | ( (pxl($x_pos-182,$y_pos+390)=1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos+390)=1973790) ) | (( pxl($x_pos-160,$y_pos + 20) = 1973790) & (pxl($x_pos+160,$y_pos + 20) = 1973790)) ) logwrite("portal") GOTO(relog) end_if //====== tela preta IF( ( (PXLCOUNT($x_pos - 200,$y_pos - 200, $x_pos - 100,$y_pos - 100, 0) = 10201) | (PXLCOUNT($x_pos + 100,$y_pos - 200, $x_pos + 200,$y_pos - 100, 0) = 10201) | (PXLCOUNT($x_pos + 100,$y_pos + 120, $x_pos + 200,$y_pos + 220, 0) = 10201) | (PXLCOUNT($x_pos - 200,$y_pos + 120, $x_pos - 100,$y_pos + 220, 0) = 10201) ) & ($relog_switch ! 2) & ($black_screen_check = 1) ) logwrite("blackscreen") if($blackscreen_timer < $_time_t) $blackscreen_count = 0 end_if inc($blackscreen_count) $blackscreen_timer = $_time_t + 3 if($blackscreen_count > 2) $blackscreen_count = 0 GOTO(relog) end_if END_IF IF( (PXL(RND(200,$x-20),RND(200,$y-20)) = 4392224) & (PXL(RND(200,$x-20),RND(200,$y-20)) = 4392224) & (PXL(RND(200,$x-20),RND(200,$y-20)) = 4392224) & ($violet_check = 1) ) //====== tela roxa logwrite("Violetscreen") GOTO(relog) END_IF //======= Mensagem de atualização do servidor if( ($server_update_check = 1) & ($relog_switch ! 2) ) IF_PIXEL_IN($x_pos-170,$y-240,$x_pos+140,$y, 965606) waitms(500) screenshotex($x_pos-170,$y-240,$x_pos+140,$y, "server_update",1) logwrite("server_update") keypress(#F5) wait($server_update_wait) end_if end_if //====== Connect wallet IF( (PXL($x_pos-80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) & (PXL($x_pos+80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) ) logwrite("connect wallet") GOTO(relog) END_IF //====== mapa if ($map_option = 0) IF_PIXEL_IN ($x - 460, $y - 160, $x - 100, $y, 14508222) keypress(#M) end_if end_if //======= Verificação simples If( ($stay_time < $_time_t) & ($stay_check = 1) ) $stay_time = $_time_t + $stay_step_time arrpush ($crc, pxlcrc($x_pos+100, $y_pos-50, $x_pos+200, $y_pos+50)) for ($i2 = 1, $i2 < 3) For($i = 1, $i < 11) if( $crc[arrsize($crc) - $i2] = $crc[arrsize($crc) - $i] ) $stay_count[$i2-1] = $stay_count[$i2-1]+1 end_if end_cyc end_cyc if( ($stay_count[0] > 7) | ($stay_count[1] > 7) ) logwrite("freeze timer") undefine($crc) for ($i=0, $i < 10) $crc[$i]=$i end_cyc for ($i=0, $i < 2) $stay_count[$i]=0 end_cyc undefine($i) goto(relog) end_if for ($i=0, $i < 2) $stay_count[$i]=0 end_cyc undefine($i) end_if //====== Check-in bug. if($max_bad_counter > $default_max_bad_counter) goto(relog) end_if //===== //====== Verificando a armadilha das paredes if($wall_count > 12) $wall_count = 0 $wall_count_time = 0 goto(relog) end_if //=== //====== mensagens com uma marca de verificação verde e amarela na parte inferior da tela IF_PIXEL_IN($x_pos-170,$y-450,$x_pos+140,$y, 834567, 834311, 1033200, 896212, 2083827) lclick($_return1, $_return2) waitms(100) lclick($x_pos, $y_pos) key_after_catch() end_if //===== //896212 //=========== redefinir para opção de log especial if($relog_switch = 2) $max_bad_counter = 0 $wall_count = 0 end_if //==== //=========== relog por temporizador if( ($last_relog_time + $relog_timer < $_time_t) & ($relog_timer > 0) & ($relog_switch ! 0) ) logwrite("relog_timer") goto(relog) end_if //==== //=========== Verificação F11 if($full_screen = 1) WNDGETINFO(HGET($x_pos, $y_pos), $wnd1, $wnd2, $wnd3, $wnd4) if($wnd2 > 0) keypress(#F11) logwrite("set_up_full_screen") end_if end_if //==== //=========================== MAIN ============================= //=========================== MAIN ============================= //=========================== MAIN ============================= //============================================= СКАНЕР WHILE(($x_pos_max < $x) & ($forget_time[1] < $_time_t | $forget_time[2] < $_time_t | $forget_time[3] < $_time_t | $forget_time[4] < $_time_t) ) INC($a, $step) GETSCREEN //==== RETIRADA AUTOMÁTICA PARA O PORTAL if( ($portal_time < $_time_t) & ($portal_switch = 1) ) fined_portal() if($portal = 1) logwrite("fined portal") WAITMS(RND(50,100)) ldown($x_portal,$y_portal) $time_for_catch = $_time_t + 30 GOTO(catcher_portal) end_if end_if if( ($portal_time_2 < $_time_t) & ($walk_switch = 0) & ($portal_switch = 1) ) $map_option = 1 $default_walk_time = 1 $walk_switch = 1 logwrite("walk_switch_on") if($relog_switch ! 2) goto(relog) end_if end_if //==== sub(catcher_preparation) keyup_sub() $bad = 0 $push_count = 0 $time_for_catch = $_time_t + 10 $last_dist = int(dist($x_pos,$y_pos, $_return1,$_return2)) if ( dist($x_pos, 0, $_return1,0) > dist(0,$y_pos, 0, $_return2) ) $move_choose = 1 else $move_choose = 2 end_if move_turn() LDOWN($x_move,$y_move) if($walk_config[3] = 3) $direct_way_catch = rndfrom(0,1,2) end_if end_sub if($forget_time[1] < $_time_t) pos_max($a + ($priority_kek * $step)) IF_PIXEL_IN($x_pos_min,$y_pos_min,$x_pos_max,$y_pos_max, $colour[1]) //roxo catcher_preparation() $catcher_colour = 1 GOTO(catcher) END_IF end_if if($forget_time[2] < $_time_t) pos_max($a + ($priority_alpha * $step)) IF_PIXEL_IN($x_pos_min,$y_pos_min,$x_pos_max,$y_pos_max, $colour[2]) // azul catcher_preparation() $catcher_colour = 2 GOTO(catcher) END_IF end_if if($forget_time[3] < $_time_t) pos_max($a + ($priority_fomo * $step)) IF_PIXEL_IN($x_pos_min,$y_pos_min,$x_pos_max,$y_pos_max, $colour[3]) // vermelho catcher_preparation() $catcher_colour = 3 GOTO(catcher) END_IF end_if if($forget_time[4] < $_time_t) pos_max($a + ($priority_fud * $step)) IF_PIXEL_IN($x_pos_min,$y_pos_min,$x_pos_max,$y_pos_max, $colour[4]) // verde catcher_preparation() $catcher_colour = 4 GOTO(catcher) END_IF end_if END_CYC //================ //============================================= CORRER UNDEFINE($x_pos_max) if ($last_relog_time + 180 > $_time_t) if($last_relog_time + 10 > $_time_t) lclick($x_pos, $y_pos) key_after_catch() end_if for ($i=0, $i<3) WHEELDOWN waitms(50) end_cyc end_if UNDEFINE($i) // fujo da parede $wall_search_rad = 250 wall_search1($x_pos - $wall_search_rad, $y_pos - $wall_search_rad, $x_pos + $wall_search_rad, $y_pos + $wall_search_rad) if($wall = 1) wall_search2() keyup_sub() KEYDOWN($key) $last_key2 = $last_key1 $last_key1 = $key $time_walk = $_time_t + RND(5,15) $wall = 0 else wall_search1(0, 0, $x, $y) if($wall = 1) wall_search2() keyup_sub() KEYDOWN($key) $last_key2 = $last_key1 $last_key1 = $key $time_walk = $_time_t + RND(5,15) $wall = 0 end_if end_if //===== //======== passeio pelos altares getscreen for($i = 1, $i <=5, 2) if_pixel_in($x_pos - 80, $y_pos - 80, $x_pos + 80, $y_pos + 80, $altar_color[$i]) colormode(4, $x_pos - 80, $y_pos - 80, $x_pos + 80, $y_pos + 80) if(pxlcount($x_pos - 80, $y_pos - 80, $x_pos + 80, $y_pos + 80, $altar_color[$i+1]) > 100) $altar = 1 // indicador de altar de retorno end_if end_if end_cyc if($altar = 1) if($key = 65 | $key = 68) if($last_key2 = 83) $altar_key = 83 else if($last_key2 = 87) $altar_key = 87 else $altar_key = rndfrom(83,87) end_if end_if else if($last_key2 = 65) $altar_key = 65 else if($last_key2 = 68) $altar_key = 68 else $altar_key = rndfrom(65,68) end_if end_if end_if keyup_sub() waitms(20) keydown($altar_key) $key = $altar_key $last_key2 = $last_key1 $last_key1 = $key $time_walk = $_time_t + RND(1,3) $altar = 0 end_if //=== IF ( ($time_walk < $_time_t) & (($walk_switch = 1) | ($free_walk_switch = 1)) ) IF_PIXEL_IN (0,0, 300,360, 44517) $xwalk = $_return1 $ywalk = $_return2 else $xwalk = 150 $ywalk = 200 end_if switch($xwalk) case(<30) $key = rndfrom(68,68,68,68,68,65,83,83,87,87) case(>270) $key = rndfrom(65,65,65,65,65,68,83,83,87,87) default switch($xwalk) case(<60) $key = rndfrom(68,68,68,65,83,83,87,87) case(>240) $key = rndfrom(65,65,65,68,83,83,87,87) default switch($ywalk) case(< 100) $key = rndfrom(83,83,65,65,68,68,87) case(> 270) $key = rndfrom(87,87,83,65,65,68,68) default mirror_key() $key = $mirr_last_key1 while( ($key = $mirr_last_key1) | ($key = $mirr_last_key2) ) $key = RNDFROM(65, 68, 83, 87) end_cyc end_switch end_switch end_switch keyup_sub() KEYDOWN($key) $last_key2 = $last_key1 $last_key1 = $key $time_walk = $_time_t + RND(5,15) END_IF if( ($walk_switch = 0) & ($free_walk_switch = 0) & ($stop_time < $_time_t) ) $free_walk_switch = 1 $default_walk_time = 1 logwrite("walk_switch_on") $play_time = $_time_t + $walk_period_time end_if if (($play_time < $_time_t) & ($walk_config[2] = 0) & ($free_walk_switch = 1) ) logwrite("walk_switch_off") $free_walk_switch = 0 $default_walk_time = $walk_config[1] $stop_time = $_time_t + $stay_period_time keyup_sub() end_if GOTO(start) //=========== //======================== CATCHERS ============================= //============================================= portal catcher_portal: if($time_for_catch < $_time_t) $portal_time = $_time_t + 60*10 goto(start) end_if roll fined_portal() if($portal = 1) if( ($x_portal < ($x_pos - int($portal_size/2) + 0)) | ($x_portal > ($x_pos + int($portal_size/2) - 0)) | ($y_portal < ($y_pos - int($portal_size/2) + 0)) | ($y_portal > ($y_pos + int($portal_size/2) - 0)) ) move($x_portal,$y_portal) run_stop_check() $last_dist = int(dist($x_pos,$y_pos, $x_portal,$y_portal)) else lup($x_portal,$y_portal) wait(2) getscreen fined_portal() if( ($portal = 1) & ($x_portal > ($x_pos - int($portal_size/2) + 5)) & ($x_portal < ($x_pos + int($portal_size/2) - 5)) & ($y_portal > ($y_pos - int($portal_size/2) + 5)) & ($y_portal < ($y_pos + int($portal_size/2) - 5)) ) keypress(#E) $i2 = 1 $withdraw_btn = 0 while( ($i2 <= 5) & ($withdraw_btn ! 1) ) wait(1) getscreen for($i = 1, $i <= 2) if($x > 1024) if( (pxl($x_pos-256,$y-120) = $withdraw_btn_colour[$i]) & (pxl($x_pos-96,$y-120) = $withdraw_btn_colour[$i]) ) SCREENSHOTEX ($x_pos-280,$y-230, $x_pos+70, $y-150, "withdraw_shot", 1) lclick($x_pos-230,$y-120) $withdraw_btn = 1 end_if if( (pxl($x_pos-256,$y-80) = $withdraw_btn_colour[$i]) & (pxl($x_pos-96,$y-80) = $withdraw_btn_colour[$i]) ) SCREENSHOTEX ($x_pos-280,$y-190, $x_pos+70, $y-110, "withdraw_shot", 1) lclick($x_pos-230,$y-80) $withdraw_btn = 1 end_if else if( (pxl($x_pos-162,$y-120) = $withdraw_btn_colour[$i]) & (pxl($x_pos,$y-120) = $withdraw_btn_colour[$i]) ) SCREENSHOTEX ($x_pos-182,$y-230, $x_pos+170, $y-150, "withdraw_shot", 1) lclick($x_pos-100,$y-120) $withdraw_btn = 1 end_if if( (pxl($x_pos-162,$y-80) = $withdraw_btn_colour[$i]) & (pxl($x_pos,$y-80) = $withdraw_btn_colour[$i]) ) SCREENSHOTEX ($x_pos-182,$y-190, $x_pos+170, $y-110, "withdraw_shot", 1) lclick($x_pos-100,$y-80) $withdraw_btn = 1 end_if end_if end_cyc inc($i2) end_cyc getscreen $waiting_time = $_time_t + 30 WHILE( ($waiting_time > $_time_t) & ($click ! 1) ) IF_PIXEL_IN ($x-180,450, $x,600, 14056707) lclick($_return1, $_return2) wait(2) getscreen IF_PIXEL_IN ($x-180,450, $x,600, 14056707) lclick($_return1, $_return2) end_if logwrite("PORTAL_WITHDRAW_ok") $portal_time = $default_portal_time + $_time_t $portal_time_2 = $default_portal_time_2 + $_time_t if($walk_switch = 1) logwrite("walk_switch_off") $walk_switch = 0 $map_option = $walk_config[0] $default_walk_time = $walk_config[1] end_if $click = 1 END_IF WAITMS (100) GETSCREEN END_CYC undefine($click) if($portal_time < $_time_t) $portal_time = $_time_t+60*10 end_if goto(start) else ldown($x_portal,$y_portal) goto(catcher_portal) end_if end_if goto(catcher_portal) end_if lup($x_portal,$y_portal) goto(start) //============================================= catcher alh catcher: IF ( (int($bad) > int($bad_max)) | ($time_for_catch < $_time_t) ) LUP($_return1,$_return2) logwrite("bad ", $alh_name[$catcher_colour], " = ", $bad) walk_on() inc($max_bad_counter) logwrite("$max_bad_counter = ", $max_bad_counter) $forget_time[$catcher_colour] = $_time_t + 30 GOTO(start) END_IF $x_catch_max = $_return1 $y_catch_max = $_return2 MOVE($x_move + $x_push, $y_move + 8 + $y_push) GETSCREEN IF_PIXEL_IN($x_pos_min,$y_pos_min,$x_pos_max,$y_pos_max, $colour[$catcher_colour]) // cor // proteção contra descanso no altar run_stop_check() // //proteção contra mudança de atenção if( ($pos_catcher_switch = 1) & ($pos_catcher_time < $_time_t) ) $x_step = $_return1 - $x_pos $y_step = $_return2 - $y_pos $pos_catcher_time = $_time_t + 1 pos_catch() end_if // move_turn() $last_dist = int(dist($x_pos,$y_pos, $_return1,$_return2)) $x_catch_max_new = $_return1 $y_catch_max_new = $_return2 $diff = $x_catch_max - $x_catch_max_new $diff2 = $y_catch_max - $y_catch_max_new IF (($_return1 > $x_pos -$bad_zone)&($_return1 < $x_pos + $bad_zone)&($_return2 > $y_pos - $bad_zone)&($_return2 < $y_pos + $bad_zone)) IF (($diff > -10)&($diff < 10)) INC($bad, 1) inc($push_count) END_IF END_IF if( ($diff > 100) or ($diff < -100) | ($diff2 > 100) or ($diff2 < -100) ) $bad = 0 $push_count = 0 end_if if( ($x_push > 0) | ($y_push > 0) ) $x_push = 0 $y_push = 0 end_if if( ($push_count > int($bad_max * $push_coeff)) & ($push_option = 1) ) if(abs($diff) > abs($diff2)) $y_push = $push else $x_push = $push end_if $push_count = 0 if($bad_report = 1) logwrite("push_on") end_if end_if GOTO(catcher) END_IF LUP($_return1,$_return2) UNDEFINE($x_pos_max) if( ($bad_report = 1) & ($bad ! 0) ) logwrite("bad_count = ", $bad) end_if key_after_catch() GOTO(start) //============================================= RELOG relog: if($relog_switch = 1 | $relog_switch = 2) logwrite("start_relog") inc($relog_count1) if($relog_count1 > $relog_count_max) logwrite("false relog1 > ", $relog_count_max) $relog_count1 = 0 wait($pause_time) end_if if( ($last_relog_time + $default_relog_time) > $_time_t) inc($relog_count2) else $relog_count2 = 0 end_if if($relog_count2 > $relog_count_max) logwrite("false relog2 > ", $relog_count_max) wait($pause_time) $relog_count2 = 0 end_if for($i = 1, $i <= 4) $forget_time[$i] = 0 end_cyc LUP($x_pos,$y_pos) $time_relog = $_time_t + $default_relog_time //RELOG TIME LCLICK(100,$y_pos) waitms(10) KEYPRESS(#F5) getscreen while( ( (pxl($x_pos-185,$y_pos)=1973790) & (pxl($x_pos+185,$y_pos)=1973790) ) | ( (pxl($x_pos-182,$y_pos-30)=1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-30)=1973790) ) | ( (pxl($x_pos-182,$y_pos-20)=1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-20)=1973790) ) | ( (pxl($x_pos-182,$y_pos+390)=1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos+390)=1973790) ) | (( pxl($x_pos-160,$y_pos + 20) = 1973790) & (pxl($x_pos+160,$y_pos + 20) = 1973790)) & ($time_relog - $default_relog_time + 5 > $_time_t) ) waitms(100) getscreen end_cyc while( ((PXL($x_pos-80,$y_pos+120) ! $connect_btn_colour) & (PXL($x_pos+80,$y_pos+120) ! $connect_btn_colour)) & ( ( pxl($x_pos-182,$y_pos) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos) ! 1973790) & (pxl($x_pos-182,$y_pos-20) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-20) ! 1973790) & (pxl($x_pos-182,$y_pos-30) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-30) ! 1973790) & (pxl($x_pos-182,$y_pos+390) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos+390) ! 1973790) & ( pxl($x_pos-160,$y_pos+20) ! 1973790) & (pxl($x_pos+160,$y_pos + 20) ! 1973790) & ($time_relog > $_time_t)) ) waitms(100) getscreen end_cyc IF( (PXL($x_pos-80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) & (PXL($x_pos+80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) ) wait(1) IF( (PXL($x_pos-80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) & (PXL($x_pos+80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) ) LCLICK($x_pos,$y_pos+125) //connect wait(1) LCLICK($x_pos-325,$y_pos-55) //brow wallet end_if END_if wait(1) WHILE( ( pxl($x_pos-182,$y_pos) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos) ! 1973790) & (pxl($x_pos-182,$y_pos-30) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-30) ! 1973790) & (pxl($x_pos-182,$y_pos+390) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos+390) ! 1973790) & (pxl($x_pos-182,$y_pos-20) ! 1973790) & (pxl($x_pos+182,$y_pos-20) ! 1973790) & ( pxl($x_pos-160,$y_pos+20) ! 1973790) & (pxl($x_pos+160,$y_pos+20) ! 1973790) & ($time_relog > $_time_t)) WAITMS (100) getscreen //verificação de conexão sobressalente IF( (PXL($x_pos-80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) & (PXL($x_pos+80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) ) LCLICK($x_pos,$y_pos+125) //connect wait(1) LCLICK($x_pos-325,$y_pos-55) //brow wallet END_if END_CYC $btn_click = 0 while( ($time_relog > $_time_t) & ($btn_click ! 1) ) wait(1) f11_switch() if($f11_switch = 1) $gotchi_search_shift = -70 else $gotchi_search_shift = 0 end_if getscreen if_pixel_in($x-600,230 + $gotchi_search_shift,$x-20,$y-40,16777215) //procure por gotchi $gotchi_x = $_return1 - 20 if(pxlcount($_return1 - 77, $_return2 + 160, $_return1 + 23, $_return2 + 270, 196609) < 100) wait(1) LCLICK($gotchi_x, $_return2+220) //Clique no primeiro gochi $btn_click = 1 end_if end_if end_cyc wait(1) if($y >= 2160) LCLICK($x_pos,$y_pos+390) else LCLICK($x_pos,$y_pos) // Clique no portal end_if $btn_click = 0 while($btn_click ! 1) wait(1) getscreen if_pixel_in($x_pos + 320, $y - 200, $x_pos + 600, $y, 5399023, 16730243, 16734766) wait(1) if( ($district_switch ! 0) ) f11_switch() district_choose() // выбор дистрикта end_if if($btn_click = 0) if_pixel_in($x_pos + 320, $y - 200, $x_pos + 600, $y, 5399023, 16730243, 16734766) // spawn aleatoriamente btn se nenhum distrito for encontrado lclick($_return1,$_return2) logwrite("random spawn") $btn_click = 1 end_if else logwrite("spawn district = ", $district_number) end_if end_if inc($serch_btn_count) if($serch_btn_count > 5) lclick($x_pos + 480, $y - 120) $serch_btn_count = 0 $btn_click = 1 end_if end_cyc metamask_cycle: wait(2) GETSCREEN $metamask_btn = 1 WHILE( ($time_relog > $_time_t) & ($metamask_btn = 1) ) IF_PIXEL_IN ($x-180,450, $x,600, 14056707) while( ($metamask_btn = 1) & ($time_relog > $_time_t) ) lclick($_return1+10, $_return2+10) wait(5) getscreen IF_PIXEL_IN ($x-180,450, $x,600, 14056707) $metamask_btn = 1 else $metamask_btn = 0 end_if end_cyc END_IF WAITMS (100) GETSCREEN //verificação de conexão sobressalente IF( (PXL($x_pos-80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) & (PXL($x_pos+80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) ) $time_relog = 0 end_if //cheque sobressalente no spawn aleatoriamente btn if_pixel_in($x_pos + 320, $y - 200, $x_pos + 600, $y, 5399023, 16730243, 16734766) $time_relog = 0 end_if END_CYC metamask_end: GETSCREEN WHILE( ($time_relog > $_time_t) & ($good_relog ! 1) ) IF_PIXEL_IN (0, 0, 300, 360, 44517) $relog_count1 = 0 $last_relog_time = $_time_t logwrite("good_relog") $max_bad_counter = 0 $good_relog = 1 inc($relog_count) wait(1) yellow_message_click() END_IF IF_PIXEL_IN($x_pos-170,$y-300,$x,$y, 834567,834311, 1033200, 14508222) $relog_count1 = 0 $last_relog_time = $_time_t logwrite("good_relog") $max_bad_counter = 0 $good_relog = 1 inc($relog_count) wait(1) yellow_message_click() end_if WAITMS (100) GETSCREEN //verificação de conexão sobressalente IF( (PXL($x_pos-80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) & (PXL($x_pos+80,$y_pos+120) = $connect_btn_colour) ) $time_relog = 0 end_if END_CYC $good_relog = 0 find_realm: GETSCREEN IF(PXL($x-250,450) = 16777215) $time_relog = $_time_t + 20 IF_PIXEL_IN ($x-180,450, $x,600, 14056707) GOTO(metamask_cycle) ELSE WAITMS(100) LCLICK(10,$y_pos) logwrite("false relog (undefined)") GOTO(relog) END_IF END_IF wait(5) IF ($time_relog > $_time_t) GOTO(start) ELSE logwrite("false relog (time)") GOTO(relog) END_IF else for($i = 1, $i <= 4) $forget_time[$i] = 0 end_cyc $max_bad_counter = 0 logwrite("scip relog") goto(start) end_if //=============================================
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