Jump to content

Rian Marlon Sousa da Silva

Pessoal da TecnoSpeed
  • Contagem de Conteúdo

    5
  • Ingressou

  • Última visita

Tudo que foi postado por Rian Marlon Sousa da Silva

  1. Isso está ocorrendo porque você está chamando o nextInt() do Scanner 3 vezes: int num = input.nextInt(); int contador = input.nextInt(); int resultado = input.nextInt();
  2. Esses erros que estão aparecendo é porque você colou um código HTML no terminal (Powershell), mas o terminal não interpreta código HTML. Você pode ignorar esse erro, não é erro de código.
  3. Você configurou para o VSCode utilizar o Java em uma versão superior ou igual a 10? Pois, o "var" foi introduzido no Java 10.
  4. Você está associando a posição (índice) de cada elemento das listas a um produto (posição 0 é referente ao produto 1001, posição 1 é referente ao produto 1324, posição 2 é referente ao produto 6548 e assim em diante). Seguindo essa lógica, você poderia preencher a variável lista_quantidade: lista_quantidade = [0, 0, 0, 0, 0] Dentro do if, no qual você verifica se o código do produto existe na lista_produtos, você pode procurar a posição do elemento que tem o código do produto: indice = lista_produtos.index(produto) Dessa forma, você vai saber qual é a posição que você deve alterar no lista_quantidade. Então, após receber a quantidade de produtos, você somaria com a quantidade que já está na posição da lista_quantidade: lista_quantidade[indice] = quantidade + lista_quantidade[indice] Depois era só você imprimir o nome do usuário e fazer um for de 0 a 4 (posições dos elementos), imprimindo o nome do produto (lista_produtos), a quantidade (lista_quantidade) e o preço total (multiplicando o preço unitário do lista_precos com a quantidade do lista_quantidade). OBS: Da forma que expliquei, não seria necessário o uso da variável lista_produtos_cliente.
  5. O possível erro é na linha 22: chat_box = self.driver.find_elements_by_class_name('p3_M1') O método find_elements_by_class_name, retorna uma lista de elementos. O correto, caso você queira pegar apenas o primeiro elemento, é chamar o método find_element_by_class_name: chat_box = self.driver.find_element_by_class_name('p3_M1')
×
×
  • Create New...