Jump to content

AI Experience

    

Detalhes do Evento

Durante uma semana a I2AI - Associação Internacional de Inteligência Artificial promove o maior evento online de Inteligência Artificial para transformar seu conhecimento com palestras nacionais e internacionais incríveis.

 

Sessões de Abertura do AI Experience. Durante uma semana a I2AI - Associação Internacional de Inteligência Artificial promove o maior evento online de Inteligência Artificial para transformar seu conhecimento com palestras nacionais e internacionais incríveis.

 

A edição das 9h traz um caso de Inteligência Artificial incrível para o Varejo. A Sessão das 13h é uma entrevista sobre o Futuro da Inteligência Artificial com Tania Cosentino, CEO da Microsoft.

 

A agenda acontecerá de 13 a 17 de Setembro em 5 trilhas diárias:

https://www.i2ai.org/event/2021-8-12-ai-experience-2021/

 

 

 

MINI BIO DO(S) PALESTRANTE(S)

Alexandre Del Rey 

É sócio fundador da I2AI – Associação Internacional de Inteligência Artificial. Também é sócio-fundador da Engrama, sócios das Startups D2i e Egronn e investidor nas startups Agrointeli e CleanCloud. Tem mais de 20 anos de experiência em multinacionais como Siemens, Eaton e Voith, com vivência em países e culturas tão diversas como Estados Unidos, Alemanha e China. Palestrante internacional, professor, pesquisador, autor, empreendedor serial, e amante de tecnologia. É apaixonado pelo os temas de Estratégia, Inteligência Competitiva e Inovação. É Doutor em Gestão da Inovação e Mestre em Redes Bayesianas (abordagem de IA) pela FEA-USP. É pós-graduado em Administração pela FGV e graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp.

 

Tania Cosentino

Tânia Cosentino é presidente da Microsoft Brasil, desde janeiro de 2019. Sob sua gestão a empresa criou em 2019 o programa Women Entrepreneurship (WE), com o foco em estimular o empreendedorismo feminino em startups de base tecnológica que tem pelo menos uma mulher entre os acionistas da empresa e, em 2020, a Microsoft Brasil foi considerada a Melhor Empresa para se Trabalhar pelo Great Place to Work e ocupa a 1ª posição no setor de tecnologia no Ranking Merco Empresas e Líderes 2020. Nessa mesma avaliação, Tânia está na 18ª posição entre os 100 líderes empresariais com a melhor reputação no Brasil e faz parte de um seleto grupo de 12 mulheres que compõe essa lista.


Recommended Comments

Não há comentários para exibir.

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora
×
×
  • Create New...