Jump to content

Calendário


Eventos acontecendo hoje

  1. 11
    :00


    13 setembro 2021 11:00      12:00

    Durante uma semana a I2AI - Associação Internacional de Inteligência Artificial promove o maior evento online de Inteligência Artificial para transformar seu conhecimento com palestras nacionais e internacionais incríveis.
     
    Sessões de Abertura do AI Experience. Durante uma semana a I2AI - Associação Internacional de Inteligência Artificial promove o maior evento online de Inteligência Artificial para transformar seu conhecimento com palestras nacionais e internacionais incríveis.
     
    A edição das 9h traz um caso de Inteligência Artificial incrível para o Varejo. A Sessão das 13h é uma entrevista sobre o Futuro da Inteligência Artificial com Tania Cosentino, CEO da Microsoft.
     
    A agenda acontecerá de 13 a 17 de Setembro em 5 trilhas diárias:
    https://www.i2ai.org/event/2021-8-12-ai-experience-2021/
     
     
     
    MINI BIO DO(S) PALESTRANTE(S)
    Alexandre Del Rey 
    É sócio fundador da I2AI – Associação Internacional de Inteligência Artificial. Também é sócio-fundador da Engrama, sócios das Startups D2i e Egronn e investidor nas startups Agrointeli e CleanCloud. Tem mais de 20 anos de experiência em multinacionais como Siemens, Eaton e Voith, com vivência em países e culturas tão diversas como Estados Unidos, Alemanha e China. Palestrante internacional, professor, pesquisador, autor, empreendedor serial, e amante de tecnologia. É apaixonado pelo os temas de Estratégia, Inteligência Competitiva e Inovação. É Doutor em Gestão da Inovação e Mestre em Redes Bayesianas (abordagem de IA) pela FEA-USP. É pós-graduado em Administração pela FGV e graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp.
     
    Tania Cosentino
    Tânia Cosentino é presidente da Microsoft Brasil, desde janeiro de 2019. Sob sua gestão a empresa criou em 2019 o programa Women Entrepreneurship (WE), com o foco em estimular o empreendedorismo feminino em startups de base tecnológica que tem pelo menos uma mulher entre os acionistas da empresa e, em 2020, a Microsoft Brasil foi considerada a Melhor Empresa para se Trabalhar pelo Great Place to Work e ocupa a 1ª posição no setor de tecnologia no Ranking Merco Empresas e Líderes 2020. Nessa mesma avaliação, Tânia está na 18ª posição entre os 100 líderes empresariais com a melhor reputação no Brasil e faz parte de um seleto grupo de 12 mulheres que compõe essa lista.

    Detalhes do Evento


    Calendário Geral 0 Comentários
  2. 17
    :00


    13 setembro 2021 17:00      18:30

    DESCRIÇÃO
    O evento será composto por três mesas redondas voltadas ao tema da economia circular, uma nova forma de pensar as atividades econômicas associando desenvolvimento e melhoria no uso de recursos naturais, por meio de novos modelos de negócio, da reestruturação da relação de consumo e da otimização de processos de fabricação, com foco na utilização de insumos mais duráveis, recicláveis e renováveis.
     
    Na primeira mesa-redonda sobre o assunto, contaremos com debatedores de diversos segmentos, para analisar as implicações do conceito de Economia Circular sob as óticas da indústria, do comércio e do consumidor. Serão discutidas as possiblidades e os desdobramentos de uma abordagem sustentável nestes três diferentes e complementares universos do mercado.
     
    - Sob a perspectiva da indústria: Carolina Zoccoli – FIRJAN
    - Sob a perspectiva do comércio: Vinicius Crespo - Instituto Fecomércio de Sustentabilidade  
    Mediadora LES: Karina Muller.
     
    Inscrições: https://www.sympla.com.br/o-que-e-economia-circular__1295297

    Detalhes do Evento


    Calendário Geral 0 Comentários
×
×
  • Create New...